quinta-feira, 9 de julho de 2015

***Mulher é brutalmente assassinada em Rio Verde GO***

O corpo ainda sem identificação foi encontrado na manhã desta quinta, (9).  em um lote na Rua Jardim do Éden, no bairro Maranata, zona leste da cidade. Embora não tenha sido encontrado nenhum documento da vitima a mulher que aparenta idade entre 18 e 23 anos possui uma tatuagem no braço esquerdo com o nome de “Bruno”, e outra que é uma frase, “Não ganhe o mundo e perca a sabedoria, é melhor que ouro e prata”. No local ninguém reconheceu a jovem.
De acordo com informações de uma testemunha à Polícia Militar, por volta das 05hs, ela ouviu o barulho de um carro e em seguida algo que foi jogado. Às 08hs. Quando soltou seus cachorros para passear estes viraram para a direção de um lote e não paravam de latir, momento em que ela foi até o local e encontrou o corpo.
De acordo com a perícia a vitima foi ferida com um golpe de faca no pescoço e apresentava vários hematomas pelo corpo, principalmente na região do rosto, o que levou a perita à acreditar que a jovem possa ter sido espancada brutalmente antes de ser morta.
Jota JUnior “O Coiote” do patrulhaRV



Nenhum comentário: