quinta-feira, 30 de julho de 2015

***NO BAIRRO DOM MIGUEL JOVEM É ATINGIDO COM TIRO NO OLHO***

Na noite de ontem os policiais militares Sgt Sena e Cb Antônio foram até a na Rua JA 2 no Bairro Dom Miguel onde falaram com testemunhas sobre uma tentativa de homicídio em que um jovem levou um tiro no olho.
As testemunhas informaram as características dos envolvidos no crime, da arma utilizada, calibre 22 de cor prata, e que eles estavam em duas bicicletas.
Essas informações foram repassadas para os sargentos Eterno e Nunes, que abordaram três jovens com a mesma características na Rua Vitória esquina com a PV 21 também no Bairro Dom Miguel. Na cintura de um deles, menor de idade, foi encontrada a arma usada no crime.
Ao serem questionados sobre quem havia efetuado o disparo, os jovens disseram que ele havia ido para a casa dormir.
Após se informarem sobre o endereço os pms prenderam Ronaldo Silva Militão de 20 anos na casa dele.
Ainda segundo os policiais ele confessou o crime, mas disse ainda que o disparo era pra ter atingido um tal de Leonardo morador da mesma região que estava lhe ameaçando de morte.
Ele disse ainda que conhece o rapaz que foi baleado e que não queria atingi-lo.
A vitima que tem 20 anos recebeu os cuidados médicos na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde onde passou por exames de Raio X e constatou que o projétil ficou alojado em sua cabeça.
Até o fechamento desta matéria os médicos de plantão estavam avaliando as possibilidades de cirurgia para retirada do projétil, mas aparentemente a vitima não corre risco de morte.
Na delegacia a Delegada Taisa Antonella autuou os quatro jovens em FLAGRANTE por tentativa de homicídio. São eles Lucas Silva Carvalho de 19 anos, Lucas Mendel Moreira Candido de 18, Ronaldo Silva Militão de 20 e o adolescente.
Os três maiores foram levados para a CPP – Casa de Prisão Provisória. Já o menor está aprendido e devera ser levado para um Centro de Internação na Capital, se assim a justiça decidir. Para a delegada todos estão envolvidos no crime porque dois deram cobertura ao atirador  e o outro emprestou a arma.





Nenhum comentário: