segunda-feira, 31 de agosto de 2015

***200 motocicletas roubadas recuperadas este ano, 4 em um só dia em Rio Verde***

O somatório já alcançou o quantitativo de 204 motocicletas que polícia militar de Rio Verde recupera este ano (2015) após terem sido furtadas ou roubadas na cidade.
No dia 27 de agosto de 2015, quatro delas que estavam em trânsito foram abordadas por policiais militares em patrulhamento. Elas integrarão a média de 25 motocicletas recuperadas por mês nesse município. Quando acrescentamos 59 veículos automotores também recuperados o patamar sobe para 32 veículos recuperados/mês, todos restituídos aos seus legítimos proprietários.Essa rotina de trabalho foi implantada pelos  comandantes  do 8º CRPM e 2º BPM, e consiste na  intensificação de bloqueios em vias públicas nos horários e locais de maior índice de criminalidade.
Nesta sexta-feira (28), pela manhã o Sargento Luciano e Cabo Silva estavam patrulhando pelo residencial Monte Sião e avistaram uma Honda Biz cor preta conduzida por um menor de idade. Eles realizaram a abordagem e detectaram ser produto de furto no dia anterior.
A segunda motocicleta,  recuperada duas horas após, foi abordada pelo CPU, Tenente Naason, em patrulhamento pelo bairro Popular e se tratava de outra Honda Biz preta.
A terceira motocicleta roubada foi recuperada pelo Cabo Antônio e Soldado Sinvaldo, quando estes patrulhavam pelo centro da cidade, na Avenida Presidente Vargas. Um ciclomotor (50cc) de cor cinza era conduzida por uma autora de 41 anos de idade que a furtou na cidade de Santa Helena.
A quarta motocicleta trata-se de outro ciclomotor (50cc) de cor branca recuperada através de abordagem policial feita pelo Sargento Clemente e Cabo Alan, no bairro Promissão. Era conduzida por um menor de idade.
Duas pessoas adultas foram autuadas em flagrantes, três menores de idade entregues na delegacia e quatro motocicletas apreendidas para futura devolução aos seus legítimos proprietários.


Fonte: Tenente Samir Fraga
Agradecimento:Plantão JTI

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber a naturalidade destes Bandidos !