domingo, 23 de agosto de 2015

***CASAL É PRESO APÓS FURTO NO PARQUE BETEL***

Wanderson Oliveira Santos de 25 anos e Selma das Graças Guimarães de 32 anos a “Selminha” foram presos na manhã desta sexta, (21) no Parque Betel. Com eles a Polícia encontrou duas bolsas com várias peças de roupa e bijuterias além de uma TV de 42 polegadas.
Há tempos que a Polícia Militar da cidade vem realizando operações de saturação e sempre conseguem bons resultados com este trabalho e esta vez não foi diferente. Em patrulhamento pelo bairro os Sargentos Corrêa e Pena viram o casal em atitude suspeita e procederam a abordagem.
Suspeitando do conteúdo que havia na bolsa – uma vez que Selminha já é conhecida pela prática de ilícitos – eles fizeram uma busca e ali encontraram as peças de roupas e bijuterias. Em apoio ao trabalho o Comando de Policiamento Urbano – CPU – Composto pelo Tenente Soares e o Sargento Jerceli foram até o local da abordagem e em uma diligência encontraram a TV.
Diante do flagrante e da falta de provas quanto a procedência dos produtos o casal confessou que os mesmos foram furtados em um casa no bairro Medeiros. Wanderson e Selminha foram levados para Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por furto qualificado.
A Polícia Militar vem desempenhando um trabalho de saturação abordando veículos, pedestres e realizando bloqueios com o objetivo de coibir ações criminosas a nossa comunidade. Ao ser abordado contribua com os agentes pois eles estão trabalhando para sua proteção.






Nenhum comentário: