segunda-feira, 24 de agosto de 2015

***EM RIO VERDE TRÊS PESSOAS MORREM NA BR 060 E GO 174 ***

Por volta das 03 horas da manha de domingo, 23, nas proximidades do Posto Recanto, na GO 174 em Rio Verde, morreu o jovem Edmilson Ferreira, 28 anos, morador da Rua 12 no Jardim América, na mesma Cidade.
De acordo com as informações de familiares, Edmilson participava de uma festa no “Clube dos Trinta”, quando resolver voltar a Rio Verde com o objetivo de buscar um capacete.
No momento em que ele retornava para o Clube, perdeu o controle do veículo, saiu de pista e bateu a cabeça.
Edmilson Ferreira era bastante conhecido na cidade e logo, homenagens e postagens de amigos tomaram conta das Redes Sociais. O mesmo foi sepultado no fim da tarde em Rio Verde.
Também no domingo durante a madrugada duas mulheres morreram em acidente envolvendo uma moto e um carro (taxi).
Segundo a Policia Rodoviária Federal uma colisão traseira ocorreu no perímetro urbano da BR-060.
O acidente envolveu uma motocicleta Suzuki 125 YES cor preta, Placa de Rio Verde e um VW/Gol 1.0, cor Branca, também Placa de Rio Verde, o que resultou na morte instantânea das duas mulheres que ocupavam a moto. Apesar dos danos no Táxi, o condutor não sofreu ferimentos.
O taxista foi submetido ao teste de Alcoolemia o que constatou que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica. Ele ainda alegou que a falta de luminosidade do trecho contribuiu para que ocorresse o acidente. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, onde reafirmou que a motocicleta estava com sistema de iluminação desligado. Ele não ficou preso.
A única vitima que portava documentos é Maria Edna Miranda dos Santos de 47 anos. A outra mulher foi encaminhada juntamente com ela para ao IML sem identificação.





Nenhum comentário: