segunda-feira, 24 de agosto de 2015

***PRF registra grave acidente de trânsito na BR 452 em Itumbiara GO***

A Polícia Rodoviária Federal registrou na madrugada deste dia 23 de agosto de 2015, por volta das 3h40 da manhã, um acidente gravíssimo na BR 452, próximo ao Povoado de Sarandi, emItumbiara GO.
No acidente envolveram-se um Vectra de cor preta e um Bi-trem carregado de soja.
Segundo informações PRF, o condutor do Vectra Willian da Silva Alves, de 38 anos, conhecido como Willian Mecânico, perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária, colidindo contra um Bi-trem. O carro rodou na pista.
A vítima foi desencarcerada das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada pela equipe do SAMU até o Hospital Municipal Modesto de Carvalho. Willian teve ferimentos gravíssimos do lado esquerdo do corpo, inclusive com fraturas expostas.
Segundo o exame de teor alcoólico, Willian tinha 0,22mg de álcool por litro de sangue.
O condutor Bi-trem, João Evangelista de Souza Júnior, de 38 anos, ainda tentou desviar mas, acabou caindo em uma vala e tombando na pista.João nada sofre, já sua mulher, foi arremessada da cabine pelo pára-brisas por cerca de 10 metros. Ela sofreu pequenas escoriações, contudo, permaneceu consciente. A mulher foi socorrida pela equipe dos Bombeiros.
A carga carregada de soja ficou esparramada pela pista, prejudicando o trafego de veículos que ficou interditada por cerca de 2h.
O motorista da carreta nada sofreu. A esposa do motorista foi arremessada da cabine pelo pára-brisas por cerca de 10 metros. Sofreu pequenas escoriações e estava consciente conversando com a equipe dos Bombeiros. A carga ficou espalhada na pista.Os Bombeiros estiveram na BR 452 próximo ao povoado de Sarandi e comprovaram o fato. No local, um veiculo marca Chevrolet modelo Vectra de cor preta de placas JFU 8569 de Itumbiara – GO, que era conduzido por “William mecânico” estava sentido Itumbiara -GO / Bom Jesus – GO e invadiu a pista contrária por volta de 3:40 hs da manhã.
Na direção contrária estava vindo um Bi-trem carregado de soja que ainda tentou desviar mas , acabou caindo em uma vala e tombando na pista. O motorista da carreta nada sofreu. A esposa do motorista foi arremessada da cabine pelo pára-brisas por cerca de 10 metros. Sofreu pequenas escoriações e estava consciente conversando com a equipe dos Bombeiros. A carga ficou espalhada na pista.
As equipes do Corpo de Bombeiros, UR 78, composta pelo SGT Dos Santos, SD Tizzo e SD Marcos Barros e a equipe da ABS 23, composta por Sub Tenente Barcelos e SD Mendes atenderam a ocorrência.
Adaptações Plantão JTI
 Fonte/Itumbiara News/Tv Caramuru



Nenhum comentário: