terça-feira, 24 de novembro de 2015

****Ferido em incêndio, foragido escapa de UPA durante atendimento em RIO VERDE***

FONTE E TEXTO:G1 GOIAS
Um homem, que não teve a idade revelada, escapou da unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, mesmo estando com 35% do corpo queimado(veja vídeo). Segundo a Polícia Militar, o jovem é foragido da Justiça, pois tem um mandado de prisão por furto em aberto, e se feriu após a casa onde ele morava ser incendiada. A suspeita é que a mulher dele tenha provocado as chamas.
Com várias lesões, principalmente nas costas, ele tentava correr, mas perdia as forças e chegava a deitar no chão gemendo de dor. Várias pessoas tentaram ajudar, mas ele recusava.Minutos depois, ao ser acompanhado pela PM, ele desistiu de caminhar e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não corre risco de morte e deve ser transferido para o Hospital de Queimaduras de Goiânia.
Incêndio
Segundo a PM, o homem informou que a mulher colocou fogo na residência após uma discussão. Ele estava dormindo quando o fogo começou e conseguiu escapara por um buraco no telhado.
"Pelo levantamento inicial que a PM fez, trata-se de uma briga de casal que culminou com a lesão corporal nele. Ele acusa a amásia de ter praticado [o incêndio]. Nós puxamos a ficha dele e conseguimos localizar que ele tinha um mandado de prisão em aberto", explicou o tenente-coronel Wilmar Rubens.
A corporação informou que fez buscas na região, mas não conseguiu localizar a mulher do rapaz que ficou ferido.
Os poucos móveis que havia no local ficaram completamente destruídos. Portas e armários também foram consumidos pelas chamas.


Nenhum comentário: