terça-feira, 24 de novembro de 2015

***HOMEM EMBRIAGADO COLOCA FOGO NO PRÓPRIO CARRO NO BAIRRO PROMISSÃO, EM RIO VERDE - GO***

O Domingo, 22, foi tenso no Bairro Promissão, Região Sudoeste da Cidade de Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Moradores se assustaram com um capotamento e com o incêndio de um veículo, fatos estes ocorridos no período da tarde.
O condutor do veículo VW/Gol de cor vermelha, placa CEZ-5817, trafegava pela Rua 17, quando que no cruzamento da Rua 16, perdeu o controle da direção e capotou, além de colidir em um poste de alta tensão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, de imediato, uma equipe chegou ao local, que conduziu a vítima à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – com ferimentos leves. O mesmo ficou sob os cuidados médicos.

Pouco tempo depois, novamente o Corpo de Bombeiros foi acionado Via 193 para atender outra ocorrência também no Bairro Promissão. Desta vez na Rua 12.

Ao chegar ao local, a Guarnição se deparou com um veículo Fiat/Uno, devidamente estacionado e completamente em chamas. Em poucos minutos as chamas foram apagadas, porém, o veículo já estava completamente destruído.

De acordo com informações, Welson da Costa Fontes chegou a sua casa, embriagado e, então, começou a ameaçar a sua esposa, que para se defender fugiu do local. Em seguida, de forma descontrolada, ateou fogo em seu próprio veículo, retornou para o interior da casa e quebrou quase todos os móveis e eletrodomésticos.


A Polícia Militar conduziu a vítima à Delegacia de Polícia para que pudesse registrar o Boletim de Ocorrência, porém, minutos depois, a PM novamente foi acionada e informada que Welson Costa estaria colocando todos os móveis para fora, provavelmente, para queimá-los.

Uma Guarnição foi empenhada a atender a Ocorrência e chegando à Residência, abordou e imobilizou o autor. No trajeto para a Delegacia, Welson, mesmo algemado, danificou o cubículo da Viatura, com chutes e cabeçadas.


Na 8ª DRP, Welson foi Autuado em Flagrante pelos Crimes de Violência Doméstica contra a Mulher (Lei Maria da Penha) e Danos ao Patrimônio Público.

Por Sousa Filho 


Nenhum comentário: