sábado, 21 de novembro de 2015

***MUDANÇA DE SENTIDO: BAIRRO POPULAR TERÁ SISTEMA BINÁRIO EM RUAS.***

A AMT- Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde comunica aos moradores e condutores de veículos do Bairro Popular e adjacências que a partir do dia 25 (quarta-feira) as vias passarão a ter sentido único.

Segundo a AMT, o objetivo da implantação do sistema binário é dar mais fluidez e segurança ao tráfego nas vias mais movimentadas do município. "O número de veículos cresceu bastante, entretanto, as ruas continuaram com o mesmo tamanho de anos atrás, não comportando eficientemente a frota atual de veículos. Esperamos que com estas e outras alterações no sistema viário ocorra uma melhora acentuada em nosso trânsito", justifica o Presidente da AMT, Cabo Moraes.

Além do sistema binário, as alterações no sistema viário incluem a implantação de novas placas de sinalização, pinturas de novas faixas e proibições de estacionamento em um dos lados da via.
Dentre as várias intervenções que o bairro e adjacências sofrerá, comunicamos a população que a rua 72, acesso ao Bairro Popular, via Avenida João Belo, continuará sentido duplo, porém haverá proibição de estacionamento do lado direito da via sentido bairro/Sindicato Rural.
 
Também estão previstas campanhas educativas para orientar os motoristas e pedestres acerca das alterações na sinalização viária, portanto, solicitamos a paciência, colaboração e principalmente atenção dos condutores e pedestres que trafegam pela região.
 
Todas estas propostas de alteração do sistema viário do Bairro Popular foram discutidas em audiência pública realizada no dia 16 de outubro deste presente ano, às 19h, no auditório do Sesi/Senai.

Ascom/AMT

Nenhum comentário: