segunda-feira, 25 de abril de 2016

***IRMÃOS SÃO BALEADOS NO BAIRRO NILSON VELOSO 02 ***

Por volta das 21 horas de quinta-feira (21) no Bairro Nilson Veloso II em Rio Verde-Go, os irmãos Gabriel de 19 anos e Isaac de 18, foram vitimas de tentativa de homicídio.
Segundo a Policia Militar o Sgt Wellington e o Cb Wellington foram a Unidade de Ponto Atendimento assim que receberam a informação de que duas vitimas de tentativa de homicídio haviam sido levadas por uma equipe do Samu para atendimento médico.
Os irmãos estavam na Rua João Bastos Veloso quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Um deles ficou ferido no abdômen e o outro com na perna. Eles não correm risco de morte.
A Policia Militar comunicou o crime às policias Técnico Cientifica e Civil. Ninguém soube informar quais as característica do atirador e porque tentou matar os jovens.
A tentativa de homicídio chamou a atenção dos moradores do bairro que se manifestaram nas redes sociais devido à quantidade de drogas que são vendidas no bairro e os constantes roubos.
Os moradores disseram que os traficantes estão tão audaciosos que entram no bairro em motos, sem usar capacetes, para fazer a entrega de entorpecentes. Outra informação dos moradores é que ao anoitecer a movimentação de criminosos é grande na região.

Nenhum comentário: