segunda-feira, 25 de abril de 2016

***JOVEM ESPANCADO DURANTE BRIGA MORRE NA UPA***

Morreu na Unidade de Pornto Atendimento de Rio Verde na tarde desta sexta-feria, (22) o jovem Henrique Barcellos Ribeiro Caldas de 23 anos. Ele havia sido espcanado brutalmente por um grupo de jovens ontem durante desentendimento em uma pastelaria da cidade.
Segundo relatos da ocorrência registrada pela Policia Militar, testemunhas relataram que o jovem estava em uma pastelaria na noite anterior, na Rua Brasil, quando se envolveu em uma discussão com alguns indivíduos desconhecidos e deixou o local em seguida. Ele foi à residência dele e retornou em uma moto portando uma pistola calibre 380 e efetuou cerca de três disparos para o alto.
Os indivíduos que haviam discutido com o jovem não se intimidaram com os tiros, entraram em luta corporal com ele e conseguiram espaça-lo. As agressões foram tão graves que ele desmaiou, Os policiais militares Sgt Pires e Cb Dejair acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu o acusado e o encaminhou a Unidade de Ponto Atendimento onde ele foi reanimado e ficou sobre os cuidados médicos, mas não resistiu.

Nenhum comentário: