domingo, 24 de julho de 2016

***PM de folga prende ladrão em Rio Verde***

A equipe composta pelo sargento Humberto e soldado Rabelo, após ser designada pelo Copom a prestar apoio ao cabo Viana do CPE/19ª CIPM, o qual, enquanto de folga, presenciou um indivíduo praticar roubo a uma transeunte na Rua Rafael Nascimento (Calçadão), centro de Rio Verde.
O indivíduo, após agredir a vítima, subtraiu a bolsa e o aparelho celular Iphone 6, momento em que o PM agiu  no intento de abordá-lo. Repentinamente, o suspeito saiu correndo abandonando a bolsa e levando consigo o aparelho telefônico.
O homem foi acompanhado pelo cabo Viana que solicitou apoio via 190, sendo prontamente atendido pela equipe citada acima, os quais realizaram buscas, abordagem e identificação do suspeito, após este pular vários muros de residências. Com ele, ainda foram encontrados dois outros aparelhos telefônicos (Moto G3 e Samsung J5), sendo estes de procedência não informada.
O Iphone 6, roubado na ocasião, foi localizado pelo cabo Vianna no quintal de uma residência por onde o suspeito havia empreendido fuga na tentativa de livrar-se do flagrante.
Todos os aparelhos, o suspeito, vítimas e testemunhas foram conduzidos à 8ª DRP. Chegando lá, o suspeito foi reconhecido e verificado que ele já possuía passagem pelo artigo 180 do CP (Receptação de Celular), e onde foi autuado em flagrante delito pelo artigo 157 do CP (Roubo) e 61 da Lei de Contravenções Penais (Importunação Ofensiva ao Pudor).
FONTE:PLANTAO JTI

Nenhum comentário: