domingo, 24 de julho de 2016

***Polícia civil prende ex-policial com grande quantidade de droga em Rio Verde GO***

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Repressão a Narcóticos – GENARC-, sob o comando do Delegado Adelson Candeo Junior, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu um casal no início da noite desta sexta-feira (22/07), que transportava 12 peças de pasta à base de cocaína e 2 peças de cocaína pura.
A droga estava escondida no tanque de combustível de um veículo de passeio que foi interceptando no posto da PRF. Um dos presos, Allinson dos Santos Vianna, 31 anos, é ex-PM licenciado do estado do Mato Grosso do Sul, e atualmente residia no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde. Ele estava sendo investigado pelo GENARC há alguns meses.
Na casa dele os policiais civis encontraram 1 revólver calibre 38, 5 munições, uma balança de precisão e 1 quilo de maconha. Toda a droga apreendida está avaliada em aproximadamente 200.000,00 (duzentos mil reais).
A esposa do suspeito, Jorcerosa de Siqueira Sambrana, 36 anos, também foi presa.
O casal voltava de Ponta Porá-MS e a droga seria comercializada em Rio Verde.
O delegado informou que a droga havia sido colocada dentro de balões de borracha para não se misturar com o combustível do carro.
No carro viajavam ainda duas crianças, uma menina de 9 anos e um menino de aproximadamente dois anos, filhos do casal.
Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP.

Nenhum comentário: