sexta-feira, 19 de agosto de 2016

***Dois mortos e quatro baleados em dia sangrento em Rio Verde**



A onda de violência começou no final da tarde desta segunda com um latrocínio realizado por dois menores de Idade.
O homem que veio a óbito no hospital vítima de quatro disparos efetuados por um menor de 15 anos trata-se de Valdeir Rosa de Sousa, de 37 anos. Na ocasião o menor também acabou sendo baleado. (relembre do caso).
Vítima do Latrocinio: Valdeir Rosa de Sousa, de 37 anos
Já assustada com tamanha violência a população rio-verdense se apavorou ainda mais quando a noite foi noticiada pelas redes sociais e aplicativos como o Whatssap de mais atendados envolvendo disparos de armas fogo  que acontecia em diferentes pontos da cidade.
Entenda o caso:
A Policia Militar compareceu por volta de 22h40min, desta segunda-feira, na Rua Agenor Diamantino, na vila Amália, onde a proprietária de um Bar relatou que um individuo em uma moto vermelha, com uma jaqueta preta com capacete preto parou de frente ao bar, e disparou vários disparos de arma de fogo em direção aos frequentadores do local. Os tiros acertaram 3 adultos e 01 criança que estavam presente no bar.
IMG_20160815_215550727As Vitimas são; Eduardo Reis Da Silva, 22 anos, Antônio Pasqualotto, de 77 anos, Ariovaldo Costa Junior, 40 anos e uma criança de 1 ano e 2 meses, filho de Eduardo.
De acordo com testemunhas os tiros eram direcionados a Ariovaldo Costa Junior, vulgo Madonna, que foi encaminhado em estado grave ao hospital e veio a óbito pela madrugada.
Em outra ocorrência na Rua Eliziario Luiz Ribeiro, no Santo Agostinho, João Guilherme Castro Arantes, 19 anos, foi baleado nas costas, por um homem em uma moto Twister de cor vermelha.
Com informações e imagens  do Wanderson FLY

Nenhum comentário: