sexta-feira, 19 de agosto de 2016

***Menor atira quatro vezes em homem que ele tentava assaltar e também acaba sendo baleado em Rio Verde***




Em patrulhamento pela rua modesto Araújo no Bairro Martins, a equipe comandada pelo SGT nascimento e SD Rodrigo, depararam com várias pessoas gritando pela rua, a equipe parou para averiguar o que estava acontecendo e foi constatado que se tratava de uma tentativa de latrocínio.
Os policiais militares depararam com a vítima: Valdeir Rosa de Sousa, de 37 anos, baleado. Um dos autores, o menor D.D.N., de 13 anos sendo segurado por terceiros, o menor estava com um corte na cabeça e varias escoriações pelo corpo.
IMG_20160815_190624217Com apoio de outras viaturas a PM conseguiu fazer a detenção do outro autor, B.P.D.J, de 15 anos, que estava na rua padre mariano LT 03 QD 83 no bairro Martins, o menor estava com ferimento causado por um disparo de arma de fogo, o adolescente foi encaminhado a unidade de pronto atendimento.
Segundo os autores, eles chegaram para roubar uma moto que estava estacionada e quando anunciou o roubo a vitima reagiu  dando um golpe com um objeto contra um dos autores.
O menor de 15 anos, de posse da arma de fogo disparou quatro tiros no peito da vitima, no local havia varias pessoas trabalhando, umas dessas pessoas tomou a arma do adolescente e também disparou no peito do autor, que conseguiu ainda fugir, deixando para trás a arma e o revolver utilizado no crime.
O outro menor de 13 anos foi apresentado na delegacia, o autor de 15 anos esta internado e não corre risco de morte, já a vitima Valdeir rosa de Sousa, encontra se internando em estado gravíssimo.
A  vítima Valdeir Rosa de Sousa, de 37 anos acabou não resistindo ao ferimentos vindo a óbito no Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano em Santa Helena. 

Texto/fonte: Wanderson FLY

Nenhum comentário: