sexta-feira, 19 de agosto de 2016

***PM recupera moto roubada e prende autor com drogas em Rio Verde***

1ª Ocorrência:
Na manhã de quarta-feira, 17, a equipe do Comandante de Policiamento da Unidade, tenente Lasaro e sargento Jercely, recebeu a informação de que em uma residência situada na Rua JA 02, Bairro Dom Miguel, estava havendo uma movimentação estranha durante as noites anteriores. Com o apoio da equipe do sargento Ronaldo e sargento Pires, os policiais foram até o locar verificar a denúncia e constataram que os moradores já haviam se mudado. Na área da residência havia uma motocicleta CG 150 que havia sido roubada no Hospital do Câncer de Rio Verde.
As equipes receberam a informação de que em uma residência onde a motocicleta estava estacionada em frente, tinha um indivíduo suspeito. Foi realizada a busca pessoal no suspeito, menor de idade, a chave do referido veículo. Com ele, também foram encontrados: uma porção grande de substância análoga à maconha, vários cartões, documentos de duas motocicletas e uma CNH. Ao entrar em contato com seu dono da moto, ele disse que havia sido vítima de um roubo há dois dias. Os objetos, a motocicleta e o infrator foram conduzidos para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais.
2ª Ocorrência:
Ainda quarta-feira, 17, O COPOM foi acionado para o atendimento de uma ocorrência na Rua JA 28, Bairro Dom Miguel, onde supostamente havia uma motocicleta sendo desmanchada. A viatura do Comandante de Patrulhamento da Unidade, tenente Lasaro e sargento Jercely, juntamente com a equipe do sargento Furtunato e soldado Benedito foram até o endereço averiguar a informação. As equipes encontraram uma motocicleta Honda Biz, cor preta, produto de roubo no último dia 15, que estava parcialmente desmanchada.
No local, estava presente um menor que disse que outros dois indivíduos haviam pedido para ele guardar a motocicleta. Os policiais foram até a resistência denunciada pelo menor e encontraram outro suspeito. Com ele, foram encontradas semi-joias furtadas junto com a motocicleta, uma porção de maconha e uma pedra de crack. Os envolvidos, a motocicleta e os demais objetos foram apresentados à autoridade policial.
Fonte: Cabo Vinícius dos Santos

Nenhum comentário: