segunda-feira, 17 de outubro de 2016

***Autor de dupla tentativa de homicídio é preso em Rio Verde***

AGRADECIMENTO:PLANTAO JTI
Um homem foi preso em flagrante por ter praticado dupla tentativa de homicídio em Rio Verde, no Sul Goiano na manhã de segunda-feira (10). Gleidson Sá Costa tentou assassinar Francisco Diamantina Gomes e Cláudio Cardoso Frazão na noite do dia anterior na Rua da Liberdade, Bairro Céu Azul.
O crime se deu em uma festa em um bar, e teria sido motivado por uma luta empreendida por ocasião de enfrentamento entre os grupos do autor e das vítimas. Durante as agressões, Gleidson teria se apossado de um revólver calibre 32 e efetuado pelo menos três disparos contra as vítimas. Francisco foi alvejado duas vezes na região do abdômen. Cláudio recebeu um tiro na região da face.
Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) iniciaram imediatamente as investigações. Equipes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e Grupo Especial de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Gepatri), além de equipes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Rio Verde participaram das diligências.
Após localizarem o paradeiro do autor, os investigadores conseguiram prendê-lo. Foram apreendidos dois estojos de munição deflagrada em posse de Gleidson. Há suspeita de que os artefatos sejam parte das munições utilizadas no crime. As investigações prosseguem com o objetivo principal de localizar a arma utilizada na prática do delito, bem como pormenorizar as circunstâncias acerca do fato.
O coordenador das diligências que resultaram na prisão em flagrante do autor, delegado Wellington Lemos, agradece o abnegado empenho dos policiais civis que atuaram no caso. (Fonte: Assessoria de Imprensa da 8ª DRPC)

Nenhum comentário: