quarta-feira, 29 de março de 2017

Assaltantes são presos pela CPE após praticarem roubo na zona rural de Rio Verde GO

Os bandidos chegaram à propriedade rural logo no inicio da manhã desta terça-feira (28), no local eles renderam cerca de oito pessoas, após amarrá-los, os criminosos começaram fazerem o limpa na fazenda.  Eles subtraíram da propriedade rural vários objetos, além de defensíveis agrícolas e um veículo.
Fotos e mais detalhes.
Mas os criminosos se deram mal. Pois no momento em que fugiam da fazenda  os assaltantes foram abordados em um bloqueio realizado pela  patrulha rural composta pelos policiais  SGT Lucimar e SD H. Moraes. Mas mesmo assim os bandidos não se renderam, eles saíram em fuga e se esconderam em uma mata na região.
Só que mais persistente que os criminosos é a Policia Militar, que de imediato começou a fazer uma varredura da região com várias equipes policiais.  Após um logo período de caçada pelos bandidos, no fim da tarde desta terça, a equipe da CPE comandada pelo SGT, Edson Soares, conseguiu localizar e deter os três assaltantes.
Os meliantes foram identificados como Jeovania Rosa da Silva, 20 anos, o irmão dela Wiliam Rosa da Silva, 23 anos, e Lucas da Silva 21 anos. Os dois homens são fugitivo do CIA e junto com a jovem estão de volta atrás das grades.
 Texto Plantão JTI/Com informações de Ely Nogueira

Nenhum comentário: