quarta-feira, 17 de maio de 2017

***Mais um homicídio assustador é registrado em plena luz do dia em Rio Verde***

Moradores do cruzamento das ruas  Dário Alves de Paiva com a Rua 19, em Rio Verde, Goiás, presenciaram momentos de terror por volta das 18 horas desta terça-feira (16).
Segundo informações obtidas pela policia o jovem Geovane Alves Borges, 25 anos, foi cruelmente executado a tiros.  Tudo aconteceu quando Geovane transitava juntamente com sua esposa e supostamente uma criança  em um veículo VW Gol de Cor branca, quando no endereço citado  eles foram abordado por uma dupla que estava em um outro veículo VW Gol  só que de cor preta.
O passageiro do segundo veículo de posse de uma arma de fogo e de dentro do carro começou a atirar varias vezes em direção ao Geovane, sendo que o carro da vítima percorreu alguns metros e parou, a esposa do Geovane juntamente com a criança saiu do veículo gritando por socorro, mas o assassino friamente desceu do carro e  se dirigiu até o  veículo da vítima e efetuou mais alguns disparos contra o mesmo. Após atirar contra Geovane a dupla de criminosos saíram em fuga com destino ignorado.
A vítima chegou a ser socorrida pelas equipes de resgate, mas Geovane não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.  Segundo relato de testemunhas o autor  da execução trata-se de um homem alto, forte, moreno de bigode e usava uma blusa azul.
A Polícia Civil já iniciou as investigações deste homicídio, ainda não existem informações sobre a motivação do crime. Até o momento ninguém foi preso.



Nenhum comentário: